Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) ficará chocado ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks) com Irene (Gloria Pires).
Veja também:
Durante esse meio tempo, o pajé celebrará a CURA da agrônoma. “(JURECÊ FAZENDO UMA REZA SOBRE PETRA NA PRESENÇA DE HÉLIO, LUIGI E CAIO) Luz, água, fogo e ar… Espírito da natureza, abre caminho de Petra… Para sua saúde e paz! (JURECÊ DÁ BAFORADAS, DANÇA COM TODOS EM CÍRCULO. FINAL DA REZA, PETRA EMOCIONADA)”, finalizará o HOMEM BOM abençoando a mocinha.
Bomba!
Irene (Gloria Pires) morrerá do coração ao DESCOBRIR que Danielzinho (Bryan Robert) é filho biológico de Graça (Agatha Moreira) com Marino (Leandro Lima). “Não quero ouvir nem mais uma palavra sua. O que eu quero é que você saia desta casa, imediatamente! (IRENE SAI CHORANDO, SEM SE CONTER MAIS. GRAÇA SAI ATRÁS, NO DESESPERO)”, finalizará a VÍBORA que matará Vinícius (Paulo Rocha) no decorrer da TRAMA.
LEIA TAMBÉM: Após acabar com a vida de Irene, Luigi morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de Graça em Terra e Paixão
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.