Após descobrir que Teca (Lívia Silva) é sobrinha legítima de Maria Santa (Duda Santos), Mariana (Theresa Fonseca) se mudará de mala e cuia para o ANTIGO BORDEL DE JACUTINGA (Juliana Paes).
Veja também:
“(DONA PATROA ENCARA MARIANA) Num sei se tá ou se num tá (CERTA). Mas se foi a tua consciência quem disse pra largá teu marido, você já tá coberta de suas razão… e isso, pra mim, é o que basta. (…) E pode conta com meu apoio. Porque eu sei que essas coisa nunca são fácil”, dirá Dona PATROA (Camila Morgado) que prossegue com o seu raciocínio.
“(…) Quisera eu ter tido metade dessa coragem que você teve… assim, tão cedo. Quem sabe eu não teria desperdiçado um pedaço tão grande de minha vida com aquele traste?”, finalizará a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) abrigando MARIANA em sua residência.
SEM PROTEÇÃO
Antes desse fato, JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) transará com MARIANA (Theresa Fonseca) aos pés do JEQUITIBÁ-REI.
“Ela o beija, ardendo de desejo. Eles se rendem àquele desejo que os uniu. Ali, emoldurados com flores de cacau, eles se amam como nunca se amaram até aquele momento. É um momento de rara beleza e conexão. Se fosse uma última vez, seria uma bela lembrança para guardarem daquele amor. Será que é?!”, descreve Bruno Luperi em seu texto.