Após desmascarar Buba (Gabriela Medeiros), José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará DEVASTADO ao descobrir que MARIANA (Theresa Fonseca) continua apaixonada por João Pedro (Juan Paiva).
Veja também:
“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA MARIANA) Maria Santa num tá morta, Mariana… porque o amor nunca morre. Agora me dêxe durmi… (…) E amanhã, se quisé í s’embora daqui, vá… que a porta vai tá aberta. (…) Eu acho justo se você for atraiz de João Pedro. É justíssimo, como dizia o traste do teu avô. (…) Agora me deixe durmí…(E ele parece não estar nem aí. E ela sofre, deitada com ele, sem coragem de se achegar. Estaria o pensamento dela em João Pedro ou ali?)”, dirá o REI DO CACAU jogando a BOMBA no colo da megera.
CHEIRO DE SANGUE
Durante um transe espiritual, Teca (Lívia Silva) confessará para Inácia (Edvana Carvalho) que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro CERTEIRO na cabeça.
“(TECA EM TRANSE) Quando tive na casa dele, de coroné Belarmino! Eu vi! Foi como se tivesse em minha frente… Eu vi! Ele tava a pé… aí teve um tiro e ele caiu… mas se levantô e tentô saí correndo… e teve ôtro tiro… e mais ôtro. (…) Ele continuô fugindo… foi pro meio das roças…… mas quâno se apoiô num pé de cacau, veio o último tiro… e lhe acertô…Eu vi o sangue dele se escorrêno pelo cacau!”, bradará a ex-moradora de rua com SANGUE NOS OLHOS.