Exclusivo

Após abrir a sepultura do próprio filho, Deocleciano cai para trás ao descobrir o maior segredo de Zinha em Renascer: “Nunca imaginei”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, MORENA (Ana Cecília Costa) confessará para Deocleciano (Jackson Antunes) que Zinha (Samantha Jones) está APAIXONADA POR JOANA (Alice Carvalho).

Durante esse meio tempo, o BRONCO CONFRONTARÁ A HERDEIRA DO CORAÇÃO.“(DEOCLECIANO ENCARA ZINHA) A gente num escolhe do que gosta… nem de quem. (AMIGO) Minha reação num foi por ela sê mulé… foi por sê casada… (…) Num bastasse isso e é mãe de dois fio”, dirá o idoso que prossegue com o seu raciocínio. “(…) E eu vô tá aqui do seu lado, fia, até você acertá o passo… a única coisa que eu lhe peço é que você entenda que num tá sozinha. (…) Seje como fô eu vô tá do seu lado!”, finalizará Deocleciano com LÁGRIMAS NOS OLHOS.

*LEMBRANDO QUE JOANINHA (Alice Carvalho) SE ENVOLVERÁ COM ZINHA APÓS MORTE DE TIÃO GALINHA (Irandhir Santos). 

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Zinha e Joaninha em Renascer
Zinha e Joaninha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.