
Em cenas que estão previstas para irem ao ar breve em Vai na Fé, Lumiar (Carol Dieckmann) ficará em choque ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) salvou a vida de sua mãe.
Veja também:
“Se o Theo não tivesse percebido que eu tava com febre e me levado quase à força pro hospital, nem sei o que teria acontecido/ ou melhor, sei, sim. Agora eu tô bem, minha filha. O médico que me atendeu, acha que eu me esforcei demais durante o dia. Por isso, tive febre”, pontuará Dora (Claudia Ohana) encarando Theo.
“Você já socorreu alguém numa emergência? Não dá tempo de pensar em nada. Tem que agir rápido e pronto. Durante um tempo, meu pai fez quimio pra um câncer de intestino. Quando tinha o mínimo de febre, a ordem médica era correr pro hospital. Nunca esqueci”, acrescentará o empresário vendo Lumiar se emocionar. “(Emocionada) Você salvou minha mãe. Obrigada. (Lumiar dá um beijo rápido em Theo. Lui olha, enciumado e triste.)”, concluirá a advogada com lágrimas nos olhos.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.