Exclusivo

Após abrir a carteira e realizar sonho de Teca, José Venâncio cai para trás ao descobrir plano macabro de Buba em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/02/2024

Após colocar um ponto final em seu casamento com Eliana (Sophie Charlotte), José Venâncio (Rodrigo Simas) cairá para trás ao constatar que Buba (Gabriela Medeiros) pretende sequestrar o FILHO de Teca (Lívia Silva). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(Venâncio termina de se vestir e apanhar as coisas para sair de casa quando se depara com o retrato do pai olhando para ele) Tá vendo só o que o senhor foi me aprontar? (…) Agora ela quer sequestrar uma criança, achando que o senhor vai aceitar como neto o filho de uma trombadinha e ela enquanto nora (E toca de casa, agastado. Do olhar impávido da imagem de José Inocêncio)”, relatará o mocinho temendo o pior.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 29 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Dona Patroa avisa a Egídio que devolveu a peça íntima de Joana que o marido furtou, e ameaça deixá-lo. Padre Santo e Pastor Lívio gostam da ideia de ter Lu como professora na escola rural. João Pedro desiste de ir embora e pede permissão a José Inocêncio para voltar a morar em casa. Tião Galinha se decepciona ao ver as terras que o patrão lhe cedeu. Morena acolhe Lu em sua casa, a pedido de José Inocêncio. Pastor Lívio fica sem ação quando Ritinha lhe diz que ele é muito bonito para ser pastor. Damião fica intrigado quando Zinha avisa que tem mais gente interessada em Ritinha. Dona Patroa usa o vestido de Joana para agradar Egídio. Tião Galinha deixa Joana apavorada, ao contar a história que ouviu de Egídio sobre como José Inocêncio enriqueceu.

Joana e Egídio em Renascer
Joana e Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Assuntos relacionados: