
Após Leona (Clara Moneke) ser recontratada por ABEL (Tony Ramos) para CUIDAR de SOFIA (Elis Cabral), Marlon (Humberto Morais) ficará DEVASTADO ao receber a notícia que seu pai, Luisão (Adélio Lima), foi atropelado por um carro em alta velocidade e foi a óbito.
Veja também:
“Passagem de tempo. Jussara (Vilma Melo) já está parada na varanda do segundo andar, observando o movimento. Beberica de uma caneca de café. Dara (Cecília Chancez) vem de dentro, pronta pro trabalho, dá um beijo na mãe. (…) Luisão (Adélio Lima) para o carro e sai para abrir a garagem. Luisão se afasta da entrada da garagem para ver Jussara na varanda melhor”, pontua ROSANE SVARTMAN que segue com o seu texto.
“(…) O mesmo carro da CENA 25 dobra a esquina em alta velocidade. Motorista perde o controle do carro e avança cantando pneus sobre a calçada onde Luisão está. DETALHAR o olhar atônito de Luisão vendo o carro se aproximar. LUISÃO É ATROPELADO. MORRE NA HORA”, conclui a dramaturga em seu roteiro.

Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.