Exclusivo

Após 170 capítulos, Michele desmascara Viola em cena definitiva (27/03) de Mania de Você

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 07/03/2025

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em MANIA DE VOCÊ, MICHELE (Alanis Guillen) cairá para trás ao descobrir que VIOLA (Gabz) se apossou dos BENS de MAVI (Chay Suede) sob o CRIVO de ROD (Leo Bittencourt).

(VIOLA ENCARA MAVI, MICHELE OUVE A CONVERSA SEM SER NOTADA) Nada mais tem importância pra mim, Mavi. Quando o Rudá morreu, eu morri junto… então, perdoar você, não perdoar, ficar com você, não ficar… que diferença faz? (…) O que você ganha ficando com uma mulher morta por dentro, uma mulher que nunca vai te amar?”, dirá a chef que segue com o seu raciocínio.

“(…) Você seria capaz de me dar aquilo que é mais importante pra você? O seu dinheiro. Você seria capaz de me dar todo o dinheiro que você tem?”, pontuará VIOLA prestes a colocar as mãos na FORTUNA do PRINCESO.

**LEMBRANDO QUE MAVI RECUPERARÁ OS SEUS BENS NO DECORRER DO FOLHETIM.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 14 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ

Mércia nega a Mavi que Molina esteja vivo. Berta faz uma proposta a Leidi. Luma pressente que ela e Mavi podem estar na mira de Molina. Molina ordena que seus capangas levem Mércia para ficar aos cuidados de Maureta. Leidi confirma para Berta que foi Ísis quem mandou matar Henrique. Robson conta a Gael que Fátima saiu com Nahum. Diana e Bruna comentam sobre as atitudes estranhas de Hugo. Mércia aproveita a distração do capanga de Maureta para pegar seu celular e mandar um localizador para Luma. Luma chega ao cativeiro onde está Mércia, que, pressionada pela jovem, acaba revelando que está ali porque escondeu o quadro de arte de Molina.

Viola em Mania de Você
Viola em Mania de Você

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados: