A semana começa com Rogério declarando que quer descobrir o paradeiro da casa da farinha, dando início a uma nova ofensiva contra Ferette. Enquanto isso, Viviane expulsa Leonardo de casa, Cláudia decide voltar a cuidar de Josefa e Gerluce se inquieta ao reconhecer o rosto de Vicente sem saber de onde. Nos bastidores, Bagdá arma o cerco contra Kasper e João Rubens.
Veja também:
A tensão explode quando Samira descobre que Lena está na Chacrinha e parte em perseguição com Edilberto, enquanto Jorginho e Raul seguem atrás. O carro de Samira provoca um acidente, Lena fica desacordada e, em meio ao caos, Joélly revela que a bolsa estourou, transformando a fuga em um drama ainda maior.
Sem saída, Joélly é levada para uma clínica clandestina, deixando Lena desacordada no carro. Jorginho descobre o paradeiro e invade o local atrás da filha. O médico confirma ruptura parcial da membrana e anuncia que o parto será imediato, deixando Gerluce e Raul em choque.
Enquanto isso, a guerra paralela continua. Zenilda pede divórcio e ameaça denunciar a fábrica de farinha, Arminda anuncia que Helga trabalhará com ela e Ferette manda fechar a produção. Kasper invade o ferro-velho e fotografa a escultura, ampliando o mistério que envolve a trama.
O nascimento da criança traz emoção, mas também perigo. Samira ameaça não entregar o bebê caso Lena apareça na clínica, usando a recém-nascida como arma. Jorginho finge passar mal para desarmar Edilberto, mas a tensão só aumenta.
No momento mais impactante, a enfermeira entrega a filha de Joélly nas mãos de Samira, enquanto Raul se desespera sem poder ver a menina. Joélly desperta a tempo de enxergar o rosto da filha, e a disputa pela bebê promete incendiar de vez a história.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
