Foco na TV

Antes do velório: Ana Beatriz Nogueira muda a história de Três Graças; conheça a nova personagem

Virada inesperada sacode a trama da Globo

Publicado em 06/05/2026

A reta final de Três Graças terá uma participação especial de peso em uma das sequências mais importantes da novela. Ana Beatriz Nogueira entrará na trama como a juíza responsável por conduzir o julgamento de Gerluce, em um momento cercado por tensão, expectativa e forte carga emocional.

A audiência colocará Gerluce diante da Justiça pelo roubo da estátua. O clima será de apreensão entre os réus, principalmente quando o promotor tentar provar o crime e fizer perguntas diretas à protagonista. A defesa ganhará força com Zenilda (Andreia Horta), que rebaterá a acusação e lembrará que o dinheiro foi usado para ajudar vítimas dos remédios falsos produzidos por Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera).

No depoimento, Gerluce afirmará que tentou denunciar o esquema de falsificação, mas foi ameaçada. Segundo ela, foi nesse contexto que surgiu a ideia da expropriação. A juíza condenará a ex-cuidadora de idosos, mas a grande virada virá logo depois: a pena de prisão será convertida em serviços comunitários e programas de conscientização em saúde pública.

A decisão provocará comoção no fórum. Emocionados, os réus se abraçarão e chorarão após a sentença. Na saída, Gerluce fará um discurso, enquanto manifestantes comemorarão a liberdade dela e de seus companheiros. A participação de Ana Beatriz Nogueira, portanto, marcará um dos momentos decisivos do desfecho de Três Graças.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: