A semana começa com Candinho deixando a mansão e partindo para a casa de Zulma, deixando todos arrasados com sua decisão. Enquanto isso, Margarida depõe contra Ernesto na delegacia, Sabiá acompanha o empresário, e Sandra já começa a falar em sequestrar Anabela, mostrando que o clima segue pesado.
Veja também:
Na nova casa, Candinho impõe limites e afirma que jamais dormirá com Zulma, mesmo após aceitar o acordo. A vilã, por sua vez, estabelece condições para oficializar a adoção de Aladim, enquanto o menino comemora a nova família e a cidade vibra com a estreia do musical de Cunegundes.
O grande momento vem quando Dita retorna aos palcos em São Paulo e é ovacionada, provando que continua querida pelo público. Candinho se irrita com uma nova estratégia de vendas da Baronesa envolvendo Policarpo, e a tensão entre os dois cresce ainda mais.
Para fechar a sequência, Candinho denuncia os maus-tratos a Policarpo, Sandra reage anunciando campanha para tomar o burro de volta, e surgem pistas de que Samir pode ser filho do caipira. Com revelações, ciúmes e novas alianças, a trama entra em fase decisiva e promete reviravoltas fortes nos próximos capítulos.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
