Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Odete (Debora Bloch) ficará aterrorizada ao descobrir que RAQUEL (Taís Araújo) é mãe biológica de Maria de Fátima (Bella Campos).
Veja também:
“(APÓS DESCOBERTA, ODETE ENCARA FÁTIMA, SOBE O TOM) Docinho, você está diante da grande oportunidade da sua vida. Eu sou uma parceira que pode te ajudar a conquistar tudo que você quer. E eu sei reconhecer uma pessoa ambiciosa. (…) E aí? Você prefere ser sincera ou vai continuar tentando me enganar?”, dirá a víbora prestes a unir IVAN (Renato Góes) e HELENINHA (Paolla Oliveira).
Acontecimentos do capítulo do dia 15/05/25 de Vale Tudo:
Ivan fica indignado com as acusações de Raquel. Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Heleninha fica animada ao saber que Ivan estará presente no campeonato de xadrez em sua casa. Celina hospeda Laís e Cecília em sua casa. Maria de Fátima se mostra interessada no campeonato de xadrez, e Afonso acaba a convidando. Marco Aurélio pede ajuda a Cláudia para encontrar sua mala com os dólares, e descobre que Rubinho pode ter etiquetado a mala errada. Freitas é orientado por Marco Aurélio a vasculhar a vida de Raquel. Ivan é recebido com hostilidade por Raquel na inauguração de seu restaurante.

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
