
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em MANIA DE VOCÊ, MOLINA (Rodrigo Lombardi) contará para LUMA (Agatha Moreira) que VIOLA (Gabz) se apossou dos BENS de MAVI (Chay Suede).
Veja também:
- Antes de morrer, Ruth une 2 personagens inesperados no último capítulo (25/04) de Volta por Cima: "Amor de mãe"
- Último capítulo (181): Após morte inesperada, Gigi muda de vida e se casa com homem incrível na reta final (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Após morte de homem inesperado, Nando será desmascarado na reta final (14/04-19/04) de Volta por Cima
“(MOLINA ENCARA LUMA, SOLTA A BOMBA) O Mavi passou hoje pro nome da Viola todo o dinheiro dele. (LUMA DAR DE OMBROS) Mas é assim que foi. Eu não iria brincar com isso, Luma. O seu marido continua obcecado pela Viola, a ponto de dar pra ela de mão beijada o que restou do patrimônio dele. Não acredita? Dá uma prensa nele. Mas é verdade, minha filha. Ele vai te abandonar pra ficar com a Viola. O Mavi te traiu. Mais uma vez”, dirá o crápula semeando o mal.
**LEMBRANDO QUE MAVI RECUPERARÁ OS SEUS BENS NO DECORRER DO FOLHETIM.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 15 DE MARÇO DE MANIA DE VOCÊ
Luma deixa Mércia no cativeiro, sem saber onde o quadro está escondido. Molina fica sabendo por Maureta que Luma esteve com Mércia. Berta não consegue contar a Tomás a verdade sobre a paternidade do neto, e pede ajuda a Fátima. Viola aconselha Daniel a dar um tempo para Michele. Luma implora ajuda a Magda para capturar Molina. Diana fica intrigada com a maneira exagerada com que Hugo trata Douglas. Luma informa ao delegado que Molina vai à agência bancária. Mércia consegue fugir do cativeiro e pede ajuda a Mavi para buscá-la. Molina se aproxima do banco disfarçado de Julius Eyer.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.