
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Mania de Você, Mavi (Chay Suede) cairá para trás ao descobrir através de GAEL (Igor Cosso) que Viola (Gabz) está gerando UM FILHO de RUDÁ (Nicolas Prattes).
Veja também:
- Capítulo 160: Prestes a ser feliz ao lado de mulher inesperada, Filipa chora a morte de personagem querido em Mania de Você
- Capítulo 190: Detalhe inusitado comprova que Clarice é a grande vilã de Garota do Momento: “Cretina”
- Após 172 capítulos, personagem querido finalmente será desmascarado em Mania de Você
“(APÓS REVELAÇÃO, MAVI ENCARA GAEL, SOBE O TOM) Ela (VIOLA) é tinhosa… valente, né? Viola é durona, casca grossa… (HESITA) Será que… ela precisa de alguma coisa? (PAUSA) Gael, será que você me faz um favor? Vai ver a Viola, me diz como ela tá, se precisa de alguma ajuda…”, dirá o crápula que segue com o seu desabafo.
“(VOLTA ATRÁS) Não… esquece, deleta, não faz nada. (PAUSA) Mas me avisa, se você achar que… eu tenho que saber de alguma coisa… Valeu, Gael. Grande, imenso Gael! Gosto muito de você, viu? Garoto gigante!”, concluirá o herdeiro de Mércia (Adriana Esteves) provando que ainda ama VIOLA.
**LEMBRANDO QUE MAVI SERÁ ASSASSINADO POR MOLINA (Rodrigo Lombardi) NO DECORRER DA TRAMA.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 21 DE FEVEREIRO DE MANIA DE VOCÊ
Edinho orienta Rudá a procurar Mércia para saber a verdade sobre Molina. Rudá avisa aos companheiros de cela que não participará do plano de fuga. Gavião alerta Rudá para o perigo que ele corre se desistir da fuga. Berta pergunta a Evelyn se a jovem sabe por que Leidi pede dinheiro a Ísis. Fátima se oferece para dar aula de música aos jovens da comunidade. Filipa decide ir à delegacia de madrugada confessar seu crime e inocentar Rudá. Rudá foge da prisão.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.