Exclusivo

Antes de cometer suicídio, Gilda pede perdão a Marcelino em Amor Perfeito: “Eu tinha tanta vontade de ser sua mãe”

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 10/09/2023

No leito de morte, Gilda (Mariana Ximenes) revelará para Marcelino (Levi Asaf) que ele FOI a única pessoa que ela amou verdadeiramente nessa vida. Devido a isso, a COBRA VENENOSA pedirá perdão ao GAROTINHO. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“(EMOCIONADA GILDA ENCARA MARCELINO) Que saudade!… Eu vim só pra te dar um abraço, meu filho! Chega aqui, vem! Eu não vou te fazer nenhum mal, meu amor. Eu só vim me despedir porque eu estou indo embora pra muito longe. Nós nunca mais vamos nos ver. Eu tinha tanta vontade de ser sua mãe, Marcelino! Eu sonhei tanto com isso! Se eu tivesse te conhecido há alguns anos atrás, talvez eu pudesse ter sido uma pessoa melhor.(…) Sabe por que eu gosto tanto de você e sinto tanto a sua falta? Porque você foi a única pessoa nesse mundo que me olhou com… compaixão”, dirá a ruiva endiabrada que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu precisava te ver pela última vez… pra levar comigo esse teu olhar. Será que você pode me perdoar por tudo que eu fiz de errado e me dar um abraço de despedida, Marcelino? Só um abraço e eu vou embora, juro”, finalizará Gilda prestes a se matar.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.