Comenta-se nos bastidores da TV Globo de que Tiago Leifert deixará a apresentação da nova temporada do The Voice Brasil que tem estreia prevista para setembro, para se dedicar exclusivamente ao BBB 22.
Veja também:
Especula-se de que Angélica seria a possível sucessora de Tiago Leifert na atração musical. Mesmo sem contrato com a TV Globo, a esposa de Luciano Huck está no ‘radar’ da emissora carioca. No passado, Angélica comandou o reality Fama que era um show de talento no estilo do The Voice Brasil. Na época ela foi bem avaliada pela Globo.
Vale pontuar que Angélica é vista com bons olhos no meio publicitário, e isso faz uma grande diferença na decisão final da escolha de um apresentador para ocupar a vaga de uma atração como o The Voice Brasil. Essa notícia vem a tona após Tiago Leifert desmentir os boatos de que ele estaria fora da próxima edição do BBB.
Programa de auditório
Em entrevista à revista Quem, Angélica falou da satisfação em comandar um programa de auditório. “Fazia muito tempo que eu não tinha esse contato com o público em um programa. Fiquei muito tempo no Estrelas – foram quase 13 anos – e estava, de certa forma, no piloto automático. Você não sabe mais como está essa receptividade do público. É legal dar voz a pessoas que não são conhecidas. Estava com um friozinho na barriga para estrear porque tinha o questionamento: ‘é coisa da minha cabeça que as pessoas querem ver um programa como este?’. Mas aí, quando estreou, vi que não era da minha cabeça. A receptividade foi muito boa, com pessoas das mais diferentes áreas. De empresários à produção. Das pessoas que trabalham em casa aos fã-clubes. Cada um enxergando uma nuance e entrando no clima do programa”, relatou Angélica durante a divulgação de seu programa Simples Assim que não voltará a grade da Globo.