Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) revelará para Munda (Carol Romano) que Ramiro (Amaury Lorenzo) é um matador de aluguel contratado por Antônio La Selva (Tony Ramos). A tal novidade deixará a NOIVA do bandido sem chão.
Veja também:
“(Munda encara Anely) Já era até pra ter casado. Ele me deixou lá na minha cidade, me visitava uma, duas vezes por ano… Mas nunca deixou de mandar um dinheiro…Ele é do bem.. (Olha para Ramiro) Ramiro, eu vim pra gente se resolver. Não posso viver como uma eterna noiva. Eu vim por amor”, dirá a cozinheira sendo interrompida pela GOSTOSA DO PIX.
“Do bem é que ele não é… a fama dele corre solta. Deus que te ajude. (Cai a ficha) Só desejei sorte. Sorte pro casal”, finalizará Anely deixando Munda com uma pulga atrás da orelha.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.