Conforme antecipamos com exclusividade, Ana Maria Braga será mantida na Super Manhã Globo após a despedida de Fátima Bernardes de seu ‘Encontro’ que deve ocorrer na última sexta-feira de 2022.
Veja também:
Diferente do que tem sido ventilado por aí, a mãe de Louro José receberá em seu Mais Você a partir da próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro, o primeiro eliminado do BBB 22.
Devido ao sucesso do Café da Manhã com o Eliminado do BBB 21, a TV Globo fechou uma parceira milionária com a empresa brasileira Ypê para patrocinar a próxima temporada da atração que será mantida no matinal de Ana Maria Braga.

Segundo apuramos, o acordo em questão passa da casa dos R$ 10 milhões de reais – algo raro para o horário. Com prestígio dentro da Globo, Ana teve o seu vínculo renovado com a empresa de Curicica até 2025.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
