No capítulo de estreia de Êta Mundo Melhor!, novela das 18h escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, o público é lançado em uma montanha-russa de emoções.
Veja também:
Ernesto (Eriberto Leão) ressurge das sombras, invade a mansão de Candinho (Sergio Guizé), sequestra o filho recém-nascido do caipira e revela que Filó (Débora Nascimento) planejava fugir com ele.
A tragédia se consuma quando Filó morre carbonizada em uma casa em chamas. O bebê sobrevive, mas é entregue a uma cigana misteriosa chamada Carmem (Cristiane Amorim), que desaparece sem deixar rastros.
Em estado de choque, Candinho inicia uma busca incansável ao lado de Celso (Rainer Cadete) e do excêntrico detetive Sabiá (Fábio de Luca).
MOCINHA CLÁSSICA
A estreia ainda apresenta Estela (Larissa Manoela), uma jovem humilde que cuida da irmã doente e sonha com dias melhores, antecipando sua ligação com o núcleo central da trama.
No encerramento do episódio, Candinho parte determinado a encontrar o filho perdido, dando início a uma jornada marcada por fé, esperança e reviravoltas imprevisíveis.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
