
Após SANDRA (Giullia Buscacio) sofrer um aborto espontâneo, MORENA (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao constatar que DEOCLECIANO (Jackson Antunes) pretende dar cabo da vida de EGÍDIO (Vladimir Brichta) para HONRAR O LEGADO DOS INOCÊNCIO.
Veja também:
“Deocleciano tira uma velha pistola de um canto escondido do quarto, a carrega de munição e confere. Quando vai guardá-la na cinta, Morena entra por lá e se assusta: O que você vai buli nessa arma? (…) Num vá me fazê ninhuma bestêra, meu nego!”, descreve BRUNO LUPERI que segue com o seu texto.
“(RENDIDO, DEOCLECIANO ENCARA MORENA, SOBE O TOM) Não vô fazê bestêra ninhuma… nem vô dêxa que façam! (É uma promessa. Assustadora, mas é)”, conclui o DRAMATURGO EM SEU ROTEIRO.
**VALE SALIENTAR QUE MARIANA (Theresa Fonseca) MATARÁ EGÍDIO NO DECORRER DA HISTÓRIA**
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE JULHO DE RENASCER

Delegado Nórcia estranha Tião ter o diabinho de José Inocêncio. Ele explica que foi um presente, mas é levado pelos policiais. Iolanda abre as portas da casa que era de Jacutinga para o povo entrar. Buba está decidida a ajudar Humberto a tratar de seus problemas de saúde, e providencia a transferência do pai para o Rio com a ajuda de Augusto. Sandra diz a João Pedro que precisa superar sua dor sozinha. Iolanda conta a Sandra que viu João Pedro e Mariana conversando na venda de Norberto. Eriberto não gosta de saber que Kika foi para a fazenda de José Inocêncio. Joana desconfia de que Tião possa ter atirado em Egídio em troca do capetinha. Damião percebe o jeito estranho como Ritinha trata Kika. Zinha revela a José Inocêncio sobre a prisão de Tião Galinha.