Em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 19 de SETEMBRO em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) descobrirão que Rosa (Iasmin Patachó), a trapezista, não é mãe biológica de Marcelino (Levi Assad). Sendo assim, os pombinhos constatarão que eles são pais biológicos do garotinho criado pelos padres.
Veja também:
“(Marcelino encara a cabra Sofia) O pai Orlando e a Marê foram viajar pra procurar o filho deles, que eles pensavam que tinha virado estrelinha, só que não virou, não, Sofia. (O CASAL OUVE) Se eles encontraram o Ângelo, será que eles ainda vão querer me adotar? E se eles não quiserem mais? (MARÊ E ORLANDO SE REVELAM) Vocês voltaram, que bom! (OLHA/ESTRANHA) E o filho de vocês… vocês não encontraram?”, dirá Marcelino sendo interrompido pela filha de Leonel ( Paulo Gorgulho), que estará EXTREMAMENTE EMOCIONADA.
“(Marê encara Marcelino com ternura) Isso não vai acontecer, meu amor. Sabe por quê? Porque você entrou na vida da gente faz muito tempo … e pra sempre! (Olho no olho) Encontramos, sim, já tem um tempo..O NOSSO FILHO É VOCÊ, MARCELINO”, acrescentará a mocinha abraçando o seu herdeiro.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.