
Após descobrir que Jenifer (Bella Campos) é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) ficará indignada ao ser assediada por Hugo (MC Cabelinho). A cena em questão irá ao ar em breve em Vai na Fé.
Veja também:
- Após Bia se arrepender de seus crimes em Garota do Momento, veja quem é o mocinho da próxima novela das 18h da TV Globo
- Capítulo 100: Após Clarice recuperar a memória, Arlete mata charada e descobre parente inesperado em Garota do Momento
- Hugo ou Guga? Veja quem é o pai biológico de Tomás em Mania de Você
“(Hugo encarando Kate) Vai dizer que tu não me chamou aqui pra gente matar uma saudade sem compromisso? Tu tem seu lancezinho sem sal lá, eu fico namoral estilo igreja com a Jeni..”, bradará o safado que será esbofeteado pela filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).
“(Kate dá um tapão na cara de Hugo e ele se surpreende) Para você é Senhora Doutora Kátia. Acha que eu ia furar o olho da minha melhor amiga? Sai daqui. Tua alma não tem salvação mesmo não!”, acrescentará a ex-amante de Theo (Emílio Dantas) com sangue nos olhos.
Quem é o pai de Hugo?
Durante esse meio tempo, Hugo (MC Cabelinho) descobrirá por conta própria que Orfeu (Jonathan Haagensen) é o seu pai biológico. A tal descoberta deixará o aprendiz de bandido sem chão.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.