Os próximos capítulos de A Nobreza do Amor vão abrir uma fase de alívio aparente, mas cercada por ameaças. Tonho se mostrará lúcido, receberá alta e agradecerá a todos que rezaram por sua saúde, enquanto Lúcia/Alika ficará impressionada com uma fala de Dona Menina sobre o destino do amado. A recuperação, porém, não encerrará a tensão: Casemiro confrontará Mirinho pela sabotagem do remédio, Fátima descobrirá a mentira de Salma para visitar Tonho no hospital, e Virgínia decidirá denunciar Viriato ao bispo.
Veja também:
O núcleo de Batanga também entrará em estado de alerta. Jendal afirmará que Malungo encontrará Alika e que a princesa pagará a traição com a vida. Enquanto isso, Chinua ajudará Kênia em suas atitudes contra a tirania do rei, e Dumi seguirá articulando planos ao lado de Akin e Ladisa. A situação ficará ainda mais grave quando Malungo chegar ao Brasil, conversar com Jorge e descobrir o paradeiro de Niara e Alika.
Em Barro Preto, os segredos começarão a se acumular. Belmira revelará a Lúcia/Alika o plano de Virgínia contra o ateliê, e a princesa prometerá não deixar a rival impune. Diógenes e Marta confrontarão Virgínia, enquanto Sebastião será questionado por seu apoio ao crime da vilã. Ao mesmo tempo, Alika revelará a Tonho que Omar está chegando ao Brasil e, depois, confessará que ele deseja se casar com ela, criando uma nova tensão para o casal.
A reta final da sequência ganhará contornos de perseguição. Dumi, Akin e Ladisa encontrarão a urna com as joias de Jendal, serão perseguidos pela guarda real e conseguirão fugir, mas a perda de uma chave colocará tudo em risco. Pascoal acusará Kênia de proteger os saqueadores, e Jendal decidirá punir a filha. Em A Nobreza do Amor, a ameaça deixará de ser apenas política: Kênia acabará presa em uma cela, enquanto o segredo de Alika ficará cada vez mais perto de explodir.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
