Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, Celso (Rainer Cadete) mostra que mudou e decide enfrentar a própria irmã para impedir mais uma vilania. Incomodado com o plano de Sandra (Flávia Alessandra) de tomar a fábrica de Candinho (Sérgio Guizé), ele resolve agir antes que o primo perca tudo por causa das dívidas compradas pela vilã.
Veja também:
Acompanhado de Araújo (Flávio Tolezani), Celso vai até Sandra e apresenta um plano para pagar os débitos da empresa. Diante do advogado, ele mantém o respeito ao disfarce de baronesa da irmã, mas insiste em pedir mais prazo para quitar a dívida e evitar que Candinho seja passado para trás.
Intransigente, Sandra se recusa a dar seis meses e mantém o prazo curto, deixando claro que quer assumir a fábrica. Ainda por cima, oferece emprego para Celso e Araújo quando se tornar dona do negócio, prometendo dobrar o salário dos dois e transformar a traição em vantagem financeira.
Celso não aceita a proposta e deixa claro que não vai trair Candinho. Determinado, ele decide ir ao banco com Araújo para tentar um novo empréstimo e salvar a fábrica, iniciando uma disputa familiar que promete esquentar a trama e colocar os dois irmãos em lados opostos da história.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
