
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) revelará para Inácia (Edvana Carvalho) que ele MATOU Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.
Veja também:
- Heleninha em Vale Tudo (2025): Veja quanto Paolla Oliveira vai receber para participar da nova novela das 21h da Globo
- Homem inesperado sai do túmulo e desmascara Bia em cena decisiva (04/04) de Garota do Momento
- Último capítulo (180): Após se arrepender de seus crimes, Chico vira o jogo e se casa com a mulher mais linda de Volta por Cima
Vale salientar que o REI DO CACAU ocultou esse FATO de NENA (Quitéria Kelly). “(Sempre com a filha no colo, e ressentida, Nena escuta José Inocêncio, fria como o gelo) Eu num tive nada co’acontecido, dona Nena. Na verdade, tive paciência até demais com o seu marido… como a senhora bem sabe”, disse o FORASTEIRO na época.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE RENASCER
Chico, pai de Ritinha, sente ciúmes ao ver sua filha dançando com Bento na festa. Norberto enfrenta Bento, que fala mal de Jacutinga. José Inocêncio e Mariana vão para Ilhéus de lua-de-mel. João Pedro reage à provocação de Bento e agride o irmão. Venâncio aconselha João Pedro a esquecer Mariana. Morena se preocupa com Zinha, que está triste. Buba se emociona com o livro deixado por José Inocêncio de presente para ela. João Pedro se despede dos irmãos, Zé Venâncio e Zé Bento, que retornam para o Rio de Janeiro após o casamento do pai. Venâncio pede o divórcio a Eliana, que declara guerra contra o publicitário. Teca se preocupa com Du, ao vê-lo ferido depois de uma briga. Neno e Pitoco contam a Du que furtaram objetos da loja enquanto ele era perseguido pelo vendedor. Eliana pede a Eriberto que consiga todas as informações a respeito da mulher que está com Venâncio.

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.