Exclusivo

2024: Quem vai interpretar Cândida na segunda fase de Renascer?

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao descobrir através de Padre Santo (Chico Diaz) que Cândida (Maria Fernanda Cândido) morreu após doar as suas TERRAS para José Inocêncio (Humberto Carrão).

“(Padre Santo dá a notícia a Inácia, que voltava da lida) Misericórdia… num sabia que ela tava ruim”, dirá a doméstica sendo respondida pelo religioso.

“Ela era orgulhosa demais para pedir ajuda. (Inácia sente o baque e senta para tentar processar melhor) Dona Cândida se foi para junto do marido dela, dormindo… mais do que isso, ela foi em paz. Ela morreu do coração. Ela me disse, da última vez que nos vimos, o quanto era grata a José Inocêncio e a você também, Inácia…”, finalizará Padre Santo soltando a bomba no colo de Inácia.

SENDO ASSIM, CÂNDIDA MORRE NA PRIMEIRA FASE DE RENASCER E NÃO APARECE NA SEGUNDA.

Cândida (Maria Fernanda Cândido) e Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer
Cândida (Maria Fernanda Cândido) e Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.