
A nova versão de Êta Mundo Melhor!, com estreia marcada para o dia 30 na Globo, começa com fortes emoções e perdas irreparáveis.
Veja também:
- É hoje em Vale Tudo (04/07): Ivan descobre golpe milionário e Marco Aurélio surpreende com nova contratação
- É hoje em Dona de Mim (04/07): Patrícia agride Vanderson, audiência de Sofia é marcada e Jaques vira alvo
- É hoje em Êta Mundo Melhor! (04/07): Candinho revela tragédia, Medéia chega e Maria flagra Celso no dancing
Logo nos primeiros capítulos, o público se depara com mortes que mudam o rumo da história e impactam profundamente os personagens centrais.
A seguir, confira as principais baixas da trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson:
Anastácia (Eliane Giardini)
Matriarca da família, Anastácia não resiste ao choque ao descobrir que o neto foi sequestrado por Ernesto. Ela sofre um infarto fulminante e morre no hospital, deixando Candinho (Sergio Guizé) completamente devastado. A tragédia marca o início de uma nova fase para o protagonista.
Filó (Débora Nascimento)
Considerada o grande amor de Candinho, Filó morre de forma trágica. Ela desaparece em meio ao plano de fuga com Ernesto e é dada como morta após o incêndio de uma casa. A confirmação do falecimento é feita por testemunhas no local, deixando o protagonista dividido entre a dor da perda e a busca pelo filho.
Com essas perdas impactantes, Êta Mundo Melhor! abre sua nova fase com doses de drama, emoção e promessas de redenção e reencontros.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.