A aguardada continuação de Êta Mundo Bom! estreia no próximo dia 30 com um impacto emocional que promete balançar o público logo nos primeiros capítulos. A trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson começa com a chocante morte de Filomena (Débora Nascimento), que morre carbonizada ao tentar fugir com Ernesto (Eriberto Leão), seu antigo amor. O golpe é duplo para Candinho (Sergio Guizé), que vê o vilão — antes dado como morto — ressurgir para sequestrar seu filho com Filó e desaparecer misteriosamente com a criança nos braços.
Veja também:
Como se não bastasse, a dor de Candinho aumenta com a repentina morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini). Ao saber pelo detetive Sabiá (Fabio de Luca) do desaparecimento do neto, a matriarca sofre um infarto fulminante.
A cena no hospital, marcada por emoção e desespero, sela a segunda grande perda da história, colocando Candinho diante de seu maior luto.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
