
Fátima (Bella Campos) consegue fisgar Afonso (Humberto Carrão) mais uma vez. Após uma série de encontros ‘casuais’ cuidadosamente planejados com a ajuda de Marina (Fernanda Botelho), a cozinheira da casa de Odete (Debora Bloch), a vilã conquista a atenção do herdeiro da TCA. Em um momento de vulnerabilidade, Afonso cede ao charme da jovem. O beijo entre os dois sela a reaproximação e reacende a tensão no triângulo amoroso com Solange (Alice Wegmann).
Veja também:
A cena marca o início de um novo ciclo na conturbada relação entre Fátima e Afonso, que estavam afastados desde o retorno de Solange ao Brasil. Mais estratégica e determinada do que nunca, Fátima não esconde que fará de tudo para se tornar oficialmente uma Roitman. E consegue: nos próximos capítulos, os dois ficam noivos, e o casamento se torna apenas uma questão de tempo.
A investida de Fátima promete provocar uma reviravolta explosiva na trama. Solange não vai aceitar essa união calada, e a guerra pela posição ao lado de Afonso — e pelo poder dentro da família Roitman — só está começando.

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.