
Após descobrir que Volney (Paulo Rocha) é um ex-matador de ALUGUEL jurado de morte pela MÁFIA RUSSA, Diana (Vanessa Bueno) pedirá para o irmão de criação se entregar para a POLÍCIA.
Veja também:
“Diana desabafa: E em nome de tudo que vivemos juntos, nossa adolescência, os bons momentos, tudo o que você fez por mim, me salvando no momento mais barra pesada da minha vida e ao qual eu sempre vou ser grata…”, descreve João Emanuel Carneiro que segue com o seu texto.
“(…) Volney se esquiva. Diana retoma o sermão: Então, vamos salvar pelo menos esse outro Volney de agora. Pensa no que eu te falei. Se entrega pra polícia e a gente te ajuda no que precisar. (…) Volney nada mais diz. Apenas vai à porta, vira-se, olha ternamente para Diana, joga um beijo pra ela e sai. Diana muito comovida. Esta será a última cena dos irmãos juntos. Volney MORRE sem confessar os seus crimes”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.
**LEMBRANDO QUE VOLNEY SERÁ ASSASSINADO POR MOLINA (Rodrigo Lombardi) NO DECORRER DA TRAMA.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.