Valentina Francavilla foi a nona eliminada de A Fazenda 13, saiu com um alto índice de rejeição. A peoa foi eliminada com 15,38% dos votos, Solange Gomes recebeu 38,44% e Aline Mineiro ficou com 46,18% dos votos. No programa foi aliada de Dayane Mello, mas depois que deixou a atração se revoltou com as atitudes da modelo dentro do jogo.
Veja também:
Em uma live realizada em seu Instagram nesta quinta-feira (25), a ex-assistente de palco de Ratinho desabafou e disse que é muito atacada pelos fãs de Day: ”Sou muito atacada pelos fãs da Day, fiquei do lado dela o tempo todo, escondi o que ela fez com a jaqueta do Rico e quando saí vi que ela falou mal de mim pelas costas”.
”Todos os dias recebo mensagens de pessoas me xingando, isso não me afeta e não tem essa de cancelamento eu nunca trabalhei e ganhei dinheiro com a internet, então isso não vai me atingir, não vai me abalar”, contou a peoa de A Fazenda 13.
Valentina disse que pretende ter amizade com Rico Melquiades e Aline Mineiro fora do programa. Questionada pelos seguidores sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Ratinho no SBT, a peoa não descartou a volta: ”Ainda não sei o que vai acontecer comigo, não sei vou voltar a trabalhar com Ratinho”. Atualmente Valentina segue contratada da Record TV, o contrato vai até o final de dezembro.
No Programa do Ratinho, Valentina Francavilla trabalhou por 13 anos. Estreou na atração em 2008 interpretando uma personagem Italiana atrapalhada que exercia a função de assistente de palco. Deixou a atração em agosto quando assinou contrato para integrar o elenco de A Fazenda 13.