A Fazenda 13 está no ar há apenas duas semanas, mas a intensidade que as coisas acontecem por lá é de impressionar, em pouco tempo já aconteceram coisas que dariam para fazer parte do programa durante os três meses. Tiveram diversas brigas com trocas de ofensas e um vasto repertório de palavrões mais variados possíveis e imagináveis.
Veja também:
Tivemos um peão expulso, uma participante que desistiu, confusão por lá não falta. A sensitiva Bianca Godói explicou o porquê há tanta coisa ruim acontecendo na sede do reality: ”A energia de lá é pesada demais, tem uma corrente lá dentro com 122 espíritos obsessores, na dispensa onde fica os alimentos têm vários ectoplasmas de pessoas que já morreram e estão lá grudados e sugando as energias, estão querendo se alimentar e fazendo com que as pessoas briguem, por isso que tanta coisa ruim acontece lá dentro”, disse a vidente.
A espiritualista conta, que Dayane Mello pode não aguentar a pressão do jogo e pode até pedir para sair. Depois que Nego do Borel deixou o programa, no último sábado (25), a modelo ficou visivelmente abalada e chegou a dizer que gostaria de saber se o cantor estava bem.
Dayane Mello se envolveu em uma das maiores polêmicas da história de A Fazenda, após trocar carícias com Nego do Borel durante a última festa, foram para o quarto e a peoa visivelmente inconsciente por ter ingerido alta quantidade de bebida alcóolica acabou dormindo na mesma cama com o funkeiro, mesmo os peões alertando para que ele deixasse a cama onde estava a modelo, acabaram dormindo juntos, o fato ganhou grande repercussão e o sábado (25), foi um dia quente na sede do reality e Nego do Borel foi obrigado a deixar o programa de vez.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
