
Angélica ficou contratada da Globo por 24 anos, seu último trabalho no canal foi no ano passado, o programa Simples Assim, que não emplacou e não passou de uma temporada. Recentemente gravou o programa Jornada Astral, na plataforma HBO Max, que tem 12 episódios e traz a astrologia como pano de fundo, com a participação de famosos.
Veja também:
Ouvimos a sensitiva Bianca Godói para saber o que reserva para o futuro profissional da mulher de Luciano Huck: ”Vejo que os caminhos de Angélica estão totalmente bloqueados, não volta mais para a TV, se voltar vai ser algo rápido em torno de 3 a 4 meses e não vai fazer mais sucesso, a fase dela de sucesso já passou, acabou”, disse a vidente.
Angélica foi contratada pela Globo em 1996, na época deixou o SBT e migrou para a emissora carioca, por um tempo foi considerada a principal apresentadora infantil do canal, comandou programas de auditório destinado ao público infantil, como Angel Mix, apresentou outras atrações como Bambuluá, Caça Talentos, apresentou o primeiro reality show musical da TV, o Fama, comandou o Vídeo Game, quadro que era exibido dentro do Vídeo Show, chegou a fazer participações especiais em novelas da emissora.
O último trabalho bem-sucedido de Angélica na Globo foi o Estrelas, que ficou no ar de 2006 até 2018, o programa entrevistava famosos e durante os 12 anos que esteve no ar tiveram diversos formatos diferentes.