A novela Vale Tudo está entrando na terceira semana e até agora Odete Roitman não deu as caras na história. A personagem apenas foi citada em algumas cenas, mas afinal quando a vilã vai aparecer na história.
Veja também:
Odete só entra na trama a partir do capítulo 24, que está previsto de ir ao ar no dia 26 de Abril, no mesmo dia que a Globo completa 60 anos.
O mesmo aconteceu na primeira versão, que foi exibida em 1988. A vilã não aparecia nos primeiros capítulos da trama.
A aparição da megera está sendo muito aguardada pelo público, já que é uma das maiores vilãs da história das novelas. Sem falar, que com a entrada da personagem ela começa a fazer suas vilanias e Vale Tudo fica ainda mais emocionante.
Dessa vez quem vai dar vida para Odete Roitman é Débora Bloch e o público está ansioso para ver como vai ser a interpretação da atriz, já que a personagem é extremamente marcante e as comparações vão ser inevitáveis.
Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
