Na noite da última quinta-feira (21), aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda 13, foi Lary Bottino que deu adeus ao prêmio de um milhão e meio de reais, a peoa deixou o confinamento com 9,61% dos votos, sendo até agora a maior rejeição do reality show, enquanto Valentina Francavilla teve a maior preferência do público e ficou com 62,15% e Gui Araújo ficou em segundo lugar com 28,24% dos votos.
Veja também:
Sempre que um participante é eliminado de um reality show vem o questionamento o porquê de sua eliminação, o próprio eliminado e os telespectadores tentam entender, não existe um resposta única, mas sim várias possibilidades. No caso de Lary Bottino entrou no programa quando já havia começado, duas semanas após a estreia, entrou em desvantagem, teve que entender o jogo de cada participante, mas pelo visto saiu sem entender.
Embora tenha ficado apenas 24 dias na competição não mostrou a que veio, faltou entrosamento dela com os peões da casa, preferiu se aproximar de pessoas com quem já tinha uma amizade aqui fora, ou seja, aquilo que era mais fácil e mais cômodo. Faltou mostrar sua verdadeira personalidade, preferiu ficar a maior parte do tempo calada do que tentando conhecer cada peão lá dentro.
Como todo reality show o participante tem que viver tudo por lá com intensidade, pois cada dia é único e hoje por estar lá dentro, no dia seguinte pode ser eliminado. Lary teve uma participação apagada, foi apenas uma tapa buraco de Fernanda Medrado, não acrescentou em nada para o programa e não fez a diferença.
A única coisa que vamos lembrar dela no reality é por causa de seu cabelo, foi a responsável por um dos maiores memes da edição, chegou a ser comparada a Dona Geralda, participante do BBB 16.