Quem sintoniza a TV nas manhãs da Globo no Mais Você acaba tendo uma surpresa e não vê Ana Maria Braga no comando da atração. Desde a última segunda-feira (12), o matinal vem sendo apresentado por Thalita Morete e Fabrício Bataglin, que são os substitutos oficiais de Ana Maria.
Veja também:
Mas onde foi parar Ana Maria Braga? Ela não se aposentou, nem está de férias. No último dia que ela apresentou o programa, na sexta-feira (09), contou que se afastaria do Mais Você, já que está no Rio de Janeiro gravando o reality show culinário que ela vai apresentar, o Chef de Alto Nível.
Ana Maria vai passar três semanas no Rio de Janeiro gravando a atração depois volta para comandar o Mais Você.
Quando ela não está apresentando o Mais Você, Louro Mané não participa do programa com outros apresentadores, o papagaio só fica no Mais Você quando NaMaria está lá.
Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
