
O Caso Vitória ganhou repercussão nacional nas últimas semanas e virou notícia na Internet e nos principais programas de TV. Embora Maicol confessou o crime muita coisa ainda precisa ser desvendada.
Veja também:
A coluna conversou nesta quarta-feira (19), com exclusividade com uma das maiores paranormais do Brasil para entender se existem coisas ainda escondidas nesse caso, já que Tania Macedo possui uma paranormalidade muito peculiar e consegue desvendar qualquer tipo de caso, nada fica escondido quando ela entra no assunto.
Através de uma live com o jornalista Anddreh Ponttez, a espiritualista trouxe novas revelações sobre o assunto e afirmou que nem tudo que estava vendo poderia ser dito, já que pode atrapalhar as investigações e alguns detalhes ela não recebeu autorização da espiritualidade para dizer.
Tania conta que Vitória Regina era uma menina de muita luz e por onde passava chamava atenção e seu espírito nesse momento quer justiça.
A espiritualista revela que Maicol tinha sim uma obsessão por Vitória e como não conseguia ficar com ela decidiu se vingar: “Eles tinham sim um contato, mas Vitória era uma menina muito educada e respondia as investidas de Maicon com muita educação, mas nunca quis nada com ele”, contou Tania.
“Todo o crime foi sim premeditado muito antes. Maicon não agiu sozinho, tinham entre seis e sete pessoas com ele e que planejaram tudo. Pode ser que uma dessas pessoas decida expor para a polícia tudo o que aconteceu“, disse a médium
“Parte do cabelo da Vitória ele escondeu, pode ser que ainda seja encontrado. Tem uma pessoa da família dele que sabe tudo como aconteceu, nos mínimos detalhes e está escondendo isso”, contou Maicol.
“Não era hora da Vitória partir, infelizmente partiu de uma forma precoce. Ela viveria até os 60 anos”, contou a paranormal.
“Vejo que Maicol sempre teve problemas psicológicos desde a infância. E ele tinha a intenção de fazer o que fez com a Vitória com outras meninas“, contou Tania Macedo.
“Tudo o que está faltando ser esclarecido vai vir à tona e vai ser desvendado. Inclusive coisas que estão ocultas vão ser esclarecidas e vai chocar o país, tem “gente grande” envolvida nisso, mas infelizmente não posso dar mais detalhes. Maicol também corre risco de ser assassinado na prisão”, contou Tania Macedo durante a entrevista para o jornalista Anddreh Ponttez.
Clique no vídeo abaixo e confira a entrevista com Tania Macedo na íntegra:
Siga esse Colunista no Instagram:@anddreponttez