No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (5), às 19h30, Mariangela Zan recebe convidados que representam o universo da música clássica e de raiz sertaneja. O programa da TV Aparecida também traz como destaque um cantor de repertório genuinamente italiano.
Veja também:
O grupo Vozes do Sertão abre as apresentações da produção. Paulistas da região de Catanduva, interior de São Paulo, eles são uma verdadeira joia no universo da música sertaneja clássica e de raiz. Formado por três vozes afinadas em um vocal único, além de terem a veia de composição como um ponto muito forte. O trio é formado por Rafael Delacorte, Ricardo Mota e Danilo Piovani.
Outra atração é Carol Villa, artista da cidade de Vinhedo. Ela encontrou na música uma paixão, tendo como influência a família e a Igreja, onde começou a cantar, aos 10 anos. Ela compartilhou a carreira com outros empregos até decidir se dedicar totalmente à música. Com o apoio de familiares e amigos, ela realizou o sonho de ser cantora profissional de sertanejo. Seu primeiro single é Se Não Me Assumiu, uma parceria com Rayane & Rafaela e Kito.
O programa ainda terá Fred Rovella. Cantor, compositor, animador e músico. Ele participou de quase todos os programas de televisão do país, sempre reconhecido pela sua arte. Seu início de carreira foi no programa de Silvio Santos, conquistando elogios de renomados jurados. Fred é considerado um dos maiores nomes no cenário da música italiana no Brasil.
E fecha a lista de convidados José Junior e Gabriel, jovem dupla da cidade de Monteiro Lobato (SP), que defende a música sertaneja, resgatando os grandes clássicos e modas de viola.
O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30