A jornalista Lisa Gomes assumiu na última sexta-feira, 18, o comando do TV Fama. Ela está a frente do programa de fofocas da Redetv até a próxima segunda-feira, 21, ao lado dos veteranos Nelson Rubens e Leão Lobo.
Veja também:
A jornalista fez história ao comandar o TV Fama no final do ano passado se tornando a primeira apresentadora trans da tv aberta. Lisa entrou para o elenco de apresentadores do programa e também continua na função de repórter.
Flávia Noronha retorna ao programa na próxima terça-feira, 22, depois de alguns dias de descanso com a família.
Assista:
https://www.instagram.com/reel/DImpbt0ycq4/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
