Lary Bottino foi a convidada do programa Hora do Faro deste domingo (24), esteve no quadro A Fazenda-Última Chance, pode ver tudo o que aconteceu no reality show e o que os peões falaram pelas costas, ficou decepcionada com Marina Ferrari e com Tati Quebra Barraco que consideravam verdadeiras, porém acabou se decepcionando com as colegas de confinamento.
Veja também:
Questionada por Léo Dias se foi a Karol Conká de A Fazenda, já que saiu com alto índice de rejeição e deu em cima de Arcrebiano, rebateu o jornalista, disse que não foi rejeitada pelo público: ”As pessoas votaram para a Valentina ficar e não para eu sair”, disse a peoa. Já sobre o fato de ser a versão de Karol Conká, não quis se comprometer, dizendo que não acompanhou a história da cantora no programa da Globo, porém só depois de ver todas as imagens de sua participação no reality reconheceu que correu atrás de Bil Araújo e não foi correspondida.
Quando foi sabatinada pelas perguntas da Máquina da Verdade, uma das perguntas era se teria um relacionamento com Arcrebiano fora do reality, não pensou duas vezes e respondeu que teria sim algo a mais com o ex-BBB, mesmo vendo que ele não estava afim dela. Revelou que quis formar um casal no reality: ”Formar em casal é muito fofo”, disse a peoa.
Questionada sobre o que motivou sua saída, afirmou que ficou apenas 20 dias e não deu tempo de mostrar quem realmente era e se ficasse mais tempo viraria o jogo. Revelou que não quis ser amiga de Rico Melquiades, pois esteve em outro reality show e o defendeu o tempo inteiro e acabou se dando mal.