Desabafou

Juju Salimeni diz que era tratada como lixo quando trabalhava no Pânico

Ex-panicat ganhava cerca de 200 reais por gravação no humorístico da RedeTV!

Publicado em 01/11/2021

Juju Salimeni ficou conhecida do público quando estreou no Pânico na TV, na época era exibido pela RedeTV!, a partir daí não saiu mais da mídia, depois que deixou a atração se tornou assistente de palco de Marcos Mion no extinto Legendários da Record TV.

A musa fitness concedeu uma entrevista para o jornalista Léo Dias e revela os bastidores do humorístico, conta que se sentia um lixo no programa, as mulheres eram vistas como um pedaço de carne. Considera o Pânico como machista, que não se adequou aos dias de hoje e não souberam fazer essa transição.

Na entrevista revelou que tinha que pular de um penhasco e ao mesmo tempo estar plena, então fazia tudo no automático, assim costumava se isolar e as pessoas achavam que era antipática, mas diz não cuspir no prato que comeu, foi lá que começou e segundo ela era do programa que vinha seu sustento.

O cachê que ganhava na época de panicat era pouco, cerca de 200 reais por gravação, mas fazia muitos eventos na época e não parava, tinha trabalho com eventos praticamente todos os dias.

Outras modelos começaram suas carreiras como panicats e estão na mídia até hoje, como Nicole Bhals, Dani Bolina, Babi Rossi e Aline Mineiro que está em A Fazenda 13, enquanto outras assistentes de palco do humorístico desapareceram da mídia e hoje levam uma vida como anônimas.

Na época que era exibido pela RedeTV! nos seus primeiros anos o Pânico na TV chegava a marcar dois dígitos em audiência e costumava ficar na frente da Globo. Na emissora de Osasco ficou no ar entre 2003 até o começo de 2012, depois mudou para a Band e no canal ficou até 2017, quando saiu do ar a audiência do programa passava longe do sucesso que foi em seu início.