Roqueira e fã de Ozzy Osbourne, Bia Fernandes não escondeu sua tristeza com a morte do cantor, na última quarta-feira (23), aos 76 anos. Em seu Instagram ela postou algumas homenagens a seu ídolo.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Avenida Brasil: Carminha descobre mentiras de Nina, liga cozinheira a Rita e a coloca para fora da mansão
- Vida e morte: 7 bombas de Coração Acelerado que deixam Naiane sem saída
- Denilson afirma que recebeu propostas e quase não ficou na Globo para a Copa do Mundo
“Estou muito triste com a notícia do falecimento do Ozzy. Sempre foi muito fã dele, que deixa um legado e muitas histórias para os amantes de rock pelo mundo”, declarou.
Osbourne foi um ícone do rock, e sua morte deve ter sido um choque para mim uma grande fã. Ozzy deixou um legado incrível no mundo da música, e sua memória continuará viva para sempre.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
