Rock

Influencer Bia Fernandes deixa recado nas redes após morte de Ozzy Osbourne

Fã do roqueiro, beldade pediu mais respeito com sua partida

Publicado em 27/07/2025



Roqueira e fã de Ozzy Osbourne, Bia Fernandes não escondeu sua tristeza com a morte do cantor, na última quarta-feira (23), aos 76 anos. Em seu Instagram ela postou algumas homenagens a seu ídolo.


Estou muito triste com a notícia do falecimento do Ozzy. Sempre foi muito fã dele, que deixa um legado e muitas histórias para os amantes de rock pelo mundo”, declarou.

Osbourne foi um ícone do rock, e sua morte deve ter sido um choque para mim uma grande fã. Ozzy deixou um legado incrível no mundo da música, e sua memória continuará viva para sempre.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: