O ex-integrante do Pânico na Band, José Perigrin que nas redes sociais é conhecido como @belindapop resolveu contar como era a ex-panicat Aline Mineiro na época em que trabalhava no humorístico. Peregrin atuava como figurante fixo da atração, participava do quadro Poin na Tela, uma sátira do Brasil Urgente.
Veja também:
Através de uma publicação feita no Instagram @elencobdopanico o figurante relatou como era Aline Mineiro quando trabalhava como panicat: ”Ela entrou no Pânico para substituir a panicat Renata Molinaro que foi demitida pelo Allan. Nessa época, Aline era ”hétera-evangélica” e começou a namorar um dos diretores, o meu amigo do peito Afifi. Ela era muito ciumenta e jamais aceitaria um relacionamento aberto, ela mudou bastante”, conta o ex-figurante do humorístico.
Aline Mineiro participou da última edição de A Fazenda 13 e se aproximou de MC Gui o que acabou provocando sua separação com o humorista Léo Lins. Quando deixou o reality o humorista pediu um tempo no relacionamento, dias depois a ex-panicat anunciou que estava separada de Léo.
MC Gui era noivo da bailarina Beatriz Michelle, porém com a aproximação de Aline Mineiro no reality show foi outro casal que se desfez. Alguns dias depois do término do reality show o funkeiro anunciou através das redes sociais que estava separado da bailarina do novo programa de Faustão.