Comemorando nova fase na carreira, a cantora pop Manu Cabanas, acaba de entrar em estúdio para gravar sua próxima música. Ao lado do produtor musical Dudu Surita compuseram a música Esqueça, que está sendo gravada e mixada nos estúdios Ësko Records. O estúdio pertence a Dudu e fica localizado em São Paulo.
Veja também:
O produtor musical já foi apresentador da RedeTV!, em 2012 comandou o programa Estação Teen na emissora de Osasco, a atração ficou cerca de um ano no ar e na época foi trocado pela Banda Restart, o motivo de sua demissão foi por causa da saída do Pânico do canal, que era liderado por Emílio Surita, pai do produtor musical.
Em entrevistas para podcasts o ex-apresentador da RedeTV! chegou a revelar mágoas da emissora, já teve programas na rádio Jovem Pan e foi considerado um dos principais ídolos teens do país.
O clipe será gravado na próxima semana em um castelo na Granja Viana em São Paulo. O lançamento está previsto para o inicio do ano. Manu convidou Dudu para dividir os vocais da faixa e para participar do clipe.
“Não quero dar muito spoiler, mas vocês vão curtir muito o som que estamos fazendo. Eu sempre admirei o trabalho do Dudu Surita, e está sendo um prazer dividir essa nova fase da minha carreira com ele. E vocês vão se surpreender com ele cantando e atuando, eu garanto“, contou Manu Cabanas.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
