
Em 2022 o cantor Tiago Piquilo revelou que poderia refazer a cirurgia de aumento peniano após seu órgão genital encolher. O próprio sertanejo admitiu que faria um retoque e chegou a revelar em entrevistas que ele não alterou o comprimento do pênis, mas sim o volume do mesmo.
Veja também:
- Minha Mãe com Seu Pai: conheça os participantes do novo reality show do Globoplay, apresentado por Sabrina Sato
- Rodada de entrevistas especiais celebra 60 anos da TV Globo no Conversa com Bial
- Embates com Odete, vida menos reclusa e possibilidade de romance: Malu Galli fala sobre a nova Celina de Vale Tudo
Em recente entrevista ao Canal de Lisa Gomes, a médica Drª Fernanda Porsch desmente o cantor e surpreende ao revelar detalhes do procedimento realizado por ele em 2021, “Ele fez a cirurgia de corte do ligamento, chamada faloplastia, que é para conseguir projetar o pênis e enxerto de gordura para conseguir aumento de espessura”, diz.
A especialista surpreende ao comparar o órgão do artista com um famoso chocolate, “A gordura vai sendo absorvida com o passar do tempo e ela vai ficando cheia de bolinhas, a sensação é como se você tivesse apertando um chokito, todo cheio de bolinhas na região” – E complementa dizendo que não tem dúvidas que o ex-fazenda pode ficar com alguns problemas na região, “O pênis não vai ficar 100% daquela maneira, a gordura vai sendo absorvida, então ele pode ficar com algumas irregularidades e talvez tenha a necessidade de se trabalhar novamente na região ou fazendo novamente uma lipoaspiração e enxertando a gordura ou fazendo com ácido hialurônico. Eu tenho pacientes que realizaram essa cirurgia há muitos anos, voltaram agora e a gente fez com ácido hialurônico, a gente conseguiu melhorar bastante essa sensação do toque dessas bolinhas ali”, explica Fernanda.
Raramente Tiago Piquilo fala sobre o assunto e não revela se o procedimento teve o efeito esperado, “Não é uma cirurgia tranquila, a recuperação é bem chatinha, é um procedimento cirúrgico, eles abrem toda parte superior do pênis pra entrar até o ligamento pra fazer esse corte, o que controla o tamanho é o ligamento. Então se cortar o ligamento pode ser que consiga projetar e ter algum ganho de comprimento e ereção, mas não é garantido, tiveram pessoas que realizaram e não tiveram nenhum ganho de comprimento”, esclarece Drª Fernanda Porsch.
Assista:
Siga esse Colunista no Instagram:@anddrehponttez