Polêmica

Bastidores do programa Pânico podem dar origem a documentário não autorizado

Fãs do humorístico da Jovem Pan pretendem lançar produção contando os segredos da atração

Publicado em 23/11/2021

Os bastidores do Pânico na TV e na Band podem virar um documentário não autorizado. O perfil do Instagram @elencobdopanico que foi criado pelos fãs do humorístico, Ramon Borges e Tiago Pinho pretendem lançar um documentário contando histórias sobre o programa.

No Elenco B do Pânico, os fãs diariamente postam vídeos e fotos relacionados ao humorístico e aos artistas que fizeram parte da atração e lançaram na segunda-feira (22) uma vaquinha virtual, com objetivo de arrecadar verbas para a produção de um documentário. Segundo os idealizadores do projeto todos que têm alguma história relevante sobre os bastidores do programa serão convidados a participar.

A meta da vaquinha virtual é arrecadar 150 mil reais, até o momento foi doado 25 reais. Recentemente diversas revelações vêm sendo feitas por ex-panicats sobre os bastidores da atração. Em entrevista ao site Metrópoles, Juju Salimeni chegou a dizer que se sentia uma lixo quando trabalhava no programa e ganhava 200 reais como cachê semanal.

O Pânico surgiu na Rádio Jovem Pan em 1993. Em 2003 estreou na RedeTV! e foi um dos maiores sucessos do canal, colocando a emissora em primeiro lugar em audiência. Em fevereiro de 2012 estreou na Band, não conseguiu repetir o mesmo sucesso de quando era exibido pela RedeTV! e ficou no canal até 2017. Atualmente é exibido na Jovem Pan e no canal de TV que leva o mesmo nome da rádio.

Confira o link da vaquinha virtual criada pelos fãs do Pânico:

https://l.instagram.com/?u=http%3A%2F%2Fvaka.me%2F2529448&e=ATPlYTx-5eC_G2xhepzBU4S_XDUMhTDWJ8oag-FPDkEM6sh6spGpsX4PPKVcgkwVJ-PF1O0MhAQ-wk0l4Rs19Q&s=1