No último sábado (11), veio a notícia de que a apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. As agressões aconteceram na casa do casal, que fica localizada em Itú, interior de São Paulo e um boletim de ocorrência teria sido registrado na delegacia da cidade.
Veja também:
A humorista Mhel Marrer de A Praça é Nossa do SBT usou suas redes sociais para dizer que foi ameaçada pelo marido de Ana Hickmann, inclusive divulgou uma gravação de uma suposta ameaça feita por Alexandre Correa. O caso teria acontecido há 11 anos, porém decidiu divulgar o vídeo só agora.
“Fui ameaçada pelo marido da Ana Hickmann. Faz 11 anos que eu quero soltar esse vídeo. Hoje me pareceu um ótimo dia pra isso. O babado é o seguinte: eu trabalhava na Record, no Legendários, e era jurada de humor no Tudo é Possível [antiga atração dominical comandada por Ana Hickmann]. Eu tava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook”, começou Mhel.
“E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe. Um humorista fracassado que tava no grupo e no concurso tirou print e mandou pra produção do Tudo é Possível. No dia seguinte, o marido da Ana Hickmann arruma meu número não sei onde e liga me xingando”.
“Batemos boca. Quando ele começou a me amaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando. E foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte. Acho que ele percebeu que era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém”, afirmou a humorista. Clique aqui e veja o vídeo divulgado pela artista do SBT.
SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM