O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (16), às 19h30, vai abordar um tema, que é do interesse da maioria das pessoas, principalmente nesta época. Convidados irão dar dicas de economia para driblar os gastos, que sobem muito no final do ano.
Veja também:
Amanda Françozo receberá no palco de seu programa na TV Aparecida o empreendedor Guilherme Suetugo, que se destaca no mercado financeiro pela inovação e êxito nos negócios. Ele vai ajudar a entender nossa relação com o dinheiro e, ainda, dar dicas valiosas de como economizar nas festas de fim de ano.
Outra participação é de Beatriz Júlio, design de interiores. Ela vai mostrar como unir criatividade com as coisas que já se tem em casa como, por exemplo, ensinar a montar uma linda mesa para a ceia de Natal. No programa, a design trará inspirações de decoração para o fim de ano com três tipos de mesa posta.
E a chef Andreia Gazoli vai contar sua incrível trajetória de transformação. Ela encontrou sua verdadeira paixão na gastronomia, transformando-a em um negócio próspero, junto a seu marido. Andreia irá compartilhar seus conhecimentos para quem busca criar pratos econômicos e saborosos em casa, tornando a culinária acessível a todos. A chef de cozinha vai revelar os segredos para criar pratos festivos deliciosos sem comprometer o bolso, trazendo sabores especiais para a mesa de final de ano, dentre eles: Frango Natalino, Lombo recheado, Arroz Festivo, Pudim Tone, Pavê Natalino e Bolo Natalino.
O De Papo com Amanda Françozo vai ao ar nos sábados, às 19h30.
SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
