Agatha (Eliane Giardini) foi o maior destaque da novela Terra e Paixão. A personagem que entrou de mansinho na história, fingindo ser uma mãe arrependida, aos poucos foi se mostrando até se revelar como uma grande vilã e não escondeu qual era seu objetivo, que era acabar com Tonhão La Selva, mas não deu tempo, foi assassinada antes.
Veja também:
O acontecimento mais marcante da semana passada em Terra e Paixão foi a morte de Agatha, que foi brutalmente assassinada e a partir de agora gira o mistério sobre quem matou Agatha. Até o final da história o delegado Marino vai trabalhar e levantar pistas para descobrir a identidade do assassino e pelo jeito não vai ser uma tarefa nada fácil para o delegado, já que Agatha tinha muitos inimigos e diversos personagens da história são suspeitos, porém o desfecho do caso só deve ser revelado no último capítulo.
Embora a personagem já morreu, Agatha vai continuar aparecendo na história, porém vai ser através de flashback em que outros personagens vão relembrar momentos que estiveram com Agatha, justamente para desenrolar a história e as investigações sobre sua morte. As cenas devem ir ao ar nos próximos dias. Assim, Eliane Giardini vai continuar gravando a novela, que deve chegar ao fim em janeiro.
A princípio a participação da atriz na história seria apenas uma participação especial, porém a personagem foi tão cativante e fez tanto sucesso, que os autores decidiram mantê-la na história por muito mais tempo.
SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM