
Nesta segunda-feira, 17 de Março completa-se 16 anos da morte de um dos maiores ícones do país, que foi Clodovil Hernandes.
Veja também:
Foi estilista, apresentador de TV e deputado e vai ser lembrado para sempre como uma das maiores personalidades que o Brasil já teve. Sua marca era a autenticidade, falava o que pensava e não se preocupava em agradar ninguém.
Um fato um tanto incomum aconteceu no dia 20 de Junho de 2024, quando o jornalista Anddreh Ponttez recebia ao vivo em seu podcast, o Fofocar Pod a médium e paranormal Tania Macedo.
Na ocasião, o jornalista perguntou para a espiritualista o por quê a mansão do apresentador em Ubatuba até hoje não foi vendida e para surpresa, o suposto espírito de Clodovil vem através da médium Tania Macedo se comunicar e faz um desabafo. Veja o que o espírito dele disse:
“Na realidade o espírito dele não quer que a casa seja vendida, o que ele gostaria é que a casa fosse doada para uma instituição que fosse beneficiar as pessoas, que fosse um abrigo para idosos, uma casa de repouso. É isso que ele está me falando”, contou a paranormal Tania Macedo durante o Fofocar Pod.
“Ele está aqui e está sendo muito claro no que ele quer, que seja doado para beneficiar pessoas. Quem está falando tudo isso é ele, não sou eu, ele está aqui. Na mesma hora que você tocou no assunto da casa ele se apresentou falando tudo isso. Ele (Clodovil) chora demais, tem um canto na casa que ele deixou alguma coisa lá e levaram embora e ele está muito triste”, disse Tania Macedo.
”Ele está dizendo que não gosta de ver como a casa ficou e que a pessoa que ficou responsável pela mansão deveria ter tomado todos os cuidados necessários para que a casa não chegasse nesse ponto. Tudo que ele desejava que acontecesse com a casa não foi concretizado, ele está aqui muito triste e chorando. Ele está agradecendo por estarmos falando sobre a vontade dele. Está dizendo que com o tempo faria esse tipo de trabalho para ajudar o próximo, ao mesmo tempo que ele me fala que gostaria de ter feito algo na casa para ajudar o próximo conta que também gostaria de ter feito na mansão uma espécie de museu que contasse sua história, essas eram as ideias dele com aquela casa”, disse Tania através das palavras do apresentador.
”Clodovil gastaria que ficasse a memória dele naquela casa. Ele está se mostrando como uma pessoa muito elegante, difícil, mas está me dizendo que não era uma pessoa ruim. Está me dizendo nesse momento que as pessoas que conviviam com ele sabiam quem era o verdadeiro Clodovil e não aquele que era mostrado na TV. Está me dizendo que era uma pessoa de sentimento como qualquer outra, tinha suas individuais e merecia ter tido uma lembrança por tudo que foi e representou’‘, revelou Tânia.
”Ele queria muito dar o encerramento em tudo isso. Está me dizendo que foi adotado, mas tem uma tia que está viva de nome Nina ou Almerinda (Tania Macedo não conseguiu entender exatamente o nome da tia). Agora ele precisa descansar, os mentores deram a oportunidade dele vir e fazer essa comunicação telepática, mas agora ele precisa ir. Ele não está muito bem em relação ao que aconteceu, sua morte aconteceu com muita dificuldade, agora ele precisa ir e descansar”, contou a espiritualista através das falas de Clodovil.
Além de médium e paranormal, Tania Macedo é astróloga, numeróloga, terapeuta holística e analista comportamental e atua na espiritualidade há mais de 40 anos e faz parte do elenco fixo do podcast Fofocar Pod, que vai ao ar toda segunda-feira no Youtube.
Siga este colunista no Instagram:@anddrehponttez
Clique no vídeo abaixo e confira o exato momento da aparição do espírito de Clodovil: